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Otimize os processos de sua Serventia

SIDOC

Software utilizado para atender a Recomendação de nº 09/2013 do CNJ, Provimentos nº 22/2014 e nº 14/2015 da CGJ-SP.

A solução permite organizar, gerenciar, rastrear e armazenar eletronicamente os documentos digitalizados do Registro Civil, do Notarial e do Financeiro, em um processo sistematizado, seguro e fácil de usar . A busca dos documentos eletrônicos é feita pelo SIDOC por meio de alguns dados específicos ou diretamente pelos sistemas de lavraturas como WCRC3 (Registro Civil), WNOTAS (Tabelião de Notas) e WFINANCA (Financeiro), permitindo visualização dos mesmos, com opções de extração em formato PDF ou para impressão;

O sistema SIDOC também armazena, averbações e anotações digitais, geradas pelo sistema WCRC3 (Registro Civil), desde que tenha o módulo AverbaPrint (Sistema de averbações e anotações em etiquetas), possibilitando a impressão de Certidão de Inteiro Teor atualizada, com base na imagem digitalizada e a averbação e/ou anotação digital, ou seja, assinada digitalmente.

O SIDOC é compatível com os seguintes formatos de arquivos: PDF, TIFF, JPEG, PNG, vídeos e arquivos associados a assinatura de documentos e certificados digitais.

Possui cadastro de permissão de usuários do sistema, com definições de quem faz o que, possibilitando maior segurança do acervo eletrônico e garantindo também segurança ao oficial do cartório.

A digitalização de documentos pode ser feitas de 2 formas:

- Diretamente pelos sistemas de lavraturas como WCRC3 (Registro Civil), WNOTAS (Tabelião de Notas) e WFINANCA (Financeiro);

- Em lote por livro e outros parâmetros, quando digitalizado por terceiro, seguindo os padrões definidos pelo software SIDOC;

Possui ainda dashboard com informações de espaço consumido, quantidade de documentos por tipos de atos e por naturezas, e relatório de conferência das digitalizações efetuadas.

Conheça os requisitos para servidores e estações e para cada sistema Argon em https://www.argoninformatica.com.br/requisitos