Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Para melhor atendê-lo, se necessário, nosso colaborador solicitará uma conexão de acesso remoto ao seu computador.

Atualmente existem 3 canais exclusivos de comunicação com o departamento de suporte a sistemas ou infraestrutura da Argon, onde você poderá reportar um problema, esclarecer uma dúvida ou até mesmo solicitar o agendamento para visitas técnicas presenciais. 

- Para obter suporte através do telefone fixo, basta discar o número (11) 4428-7466 e selecionar a opção desejada, 1 para Suporte a Sistemas ou 3 para Infraestrutura (Suporte Técnico para Servidores/Backup/Segurança);

- Para obter Suporte a Sistemas através de e-mail envie sua solicitação para suporte@argon.com.br e para Infraestrutura (Suporte Técnico para Servidores/Backup/Segurança) envie sua solicitação para analistas.infraestrutura@argon.com.br;

- Para obter suporte através do Whatsapp, basta adicionar nosso número (11 4428-7466) em seu smartphone, nos enviar uma mensagem e selecionar a opção desejada.

Durante o atendimento, se necessário, o analista solicitará a realização do acesso remoto da máquina para melhor auxiliá-lo. Baixe a ferramenta clicando em "Download Acesso Remoto" logo abaixo e informe o ID e senha ao nosso analista: