Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Veja como automatizar processos e serviços com o WNotas

Cartório
|
23.10.2023

Automatizar processos nos cartórios é essencial para melhorar a eficiência, além de economizar tempo e recursos. Logo, saiba a seguir, como o WNotas pode revolucionar o gerenciamento de processos e serviços notariais.

Um dos nossos principais objetivos quando se trata do desenvolvimento de produtos é automatizar processos. Afinal, com o advento da tecnologia, os serviços digitais, ágeis e práticos conquistam cada vez mais clientes.

 

Como automatizar processos e serviços com o WNotas?

Antes de mais nada, é importante pontuar que a Argon desenvolveu o WNotas com o intuito de automatizar processos de serviços notariais. Não só balcão de reconhecimento de firmas e autenticações de documentos, bem como lavratura de atos de procuração e escritura. 

Este software também utiliza tecnologia biométrica e foto na identificação de pessoas, o que proporciona mais segurança aos clientes. Além disso, o WNotas possui separação entre módulos e funcionalidades que permitem o atendimento de mais usuários de serviço.

 

Módulo de reconhecimento de firmas

Neste módulo como no demais, é possível cadastrar a permissão dos funcionários ao sistema, controlar selos e papéis de segurança,  e a emissão de etiquetas de reconhecimentos de firmas e termo de autenticidade. Demais funções incluem a comunicação de dados para órgãos do governo e visualização de cartões de assinaturas através de imagens digitalizadas.

 

Módulo de lavratura de procuração

Responsável, também, por automatizar processos, este módulo do WNotas possui editor de texto integrado ao sistema para confecção de atos notariais. Outra característica é a geração automática do hash via Central Nacional de Indisponibilidade de Bens.

 

Módulo de lavratura de escritura

Ao mesmo tempo, essa repartição possibilita a tramitação, ou seja, o acompanhamento de todos os eventos do ato da escritura. Dessa forma, há como gerar relatórios a qualquer momento e obter uma visão geral do andamento dos atos de procuração e de escritura.

 

Essa e outras opções para automatizar processos em cartórios é com a Argon

A Argon soma quase 30 anos de experiência no desenvolvimento e evolução de soluções tecnológicas para automatizar processos em cartórios. Sendo assim, entendemos a importância destes softwares no aumento da eficiência, redução de erros e melhora do atendimento aos clientes.

Por isso, seguimos aperfeiçoando diversas opções de serviços e produtos que serão de grande auxílio ao segmento extrajudicial. Basta identificar as necessidades da sua serventia e conhecer os nossos produtos e serviços. Lembre-se que estamos sempre preparados para auxiliar você em qualquer dúvida!

COMPARTILHE:
Leia também
|