Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Como escolher os softwares adequados para o cartório?

Tecnologia
|
24.11.2023

A escolha dos softwares adequados para cartórios desempenha um papel crucial no aumento da experiência do cliente. Por isso, a decisão deve ser feita utilizando as melhores práticas e considerações possíveis. Confira a seguir.

No competitivo mundo dos cartórios modernos, escolher os softwares adequados auxilia no aumento da eficiência e redução de erros. Dessa forma, os diferenciais, na maioria das vezes aprimoram a utilização do usuário e do cliente, reduzindo o trabalho manual e facilitando o acesso.

 

Afinal, de que forma é possível escolher os  softwares adequados para o seu cartório?

 

Avalie suas necessidades específicas

Primeiramente, entenda as necessidades únicas do seu cartório para selecionar os softwares adequados. Considere os serviços que você oferece, volume de trabalho e as áreas que podem ser otimizadas por meio da automação. 

 

Avalie recursos e funcionalidades

Compare as características de cada software e certifique-se de que eles possuem as funcionalidades essenciais. O gerenciamento de documentos, automação de fluxo de trabalho e segurança de dados, por exemplo, são importantes na seleção dos softwares adequados.

 

Verifique o suporte técnico e a atualização

Certifique-se de que o provedor de software oferece suporte técnico confiável. Além disso, verifique a possibilidade de atualizações regulares para manter a eficácia do software e garantir a conformidade normativa.

 

Os softwares adequados para o seu cartório estão na Argon

Se já passou do momento do seu cartório se adequar à tecnologia e automação, é hora de conhecer nossos produtos. Não só o desenvolvimento de sites, como também o oferecimento de sistemas integrados de documentos eletrônicos (SIDOC) e solução para agendamentos online (Akioras), ou para comercialização online de certidões ou outros serviços. 

Além disso, nossos serviços ainda envolvem os softwares adequados que facilitam a rotina dos seus funcionários e clientes. O WCRC3, por exemplo, permite a automação de todos os processos do Registro Civil. Enquanto isso, a Certidão Eletrônica atua como um módulo de certidões entre cartórios via CRC.

Agora que você já conhece as melhores maneiras de selecionar os softwares adequados ao seu cartório, entre em contato conosco! Nossa equipe de profissionais está preparada para solucionar todas as suas dúvidas e esclarecer demais questões. Será um prazer atender você!

COMPARTILHE:
Leia também
|