Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

5 benefícios de utilizar sistemas operacionais com suporte

Tecnologia
|
06.02.2023

Quando se trata de tecnologia, especificamente de sistemas operacionais, o suporte é essencial. Uma vez que, por avançados que sejam, acabam sofrendo instabilidades, por exemplo. Dessa forma, fica clara a necessidade de contar com um apoio profissional. 

Os sistemas operacionais estão cada vez mais presentes em diversas empresas. Desde que a tecnologia tornou-se essencial na rotina de trabalho, a utilização destes softwares têm facilitado a rotina de vários segmentos profissionais.

Sua função é administrar diversos recursos em tempo real e solucionar questões que muitas vezes temos dificuldades. Embora muitos destes programas sejam minuciosamente desenvolvidos com o intuito de solucionar até mesmo erros internos, nem sempre isso é possível.

Então, o suporte de sistemas operacionais é uma opção bastante usada em diversas empresas. Nele, profissionais especializados estão disponíveis para auxiliar nas dúvidas simples ou até mesmo realizar visitas técnicas.

 

5 benefícios do suporte em sistemas operacionais

 

Melhora da interação marca x cliente

Essa é uma oportunidade de entender melhor o que o cliente realmente precisa e assim satisfazer suas demandas. Organização e interação transmitem mais transparência ao processo.

 

Padronização dos atendimentos

Seguir um roteiro de atendimento agiliza soluções e facilita a documentação da abertura dos chamados.
 

Segurança

Nada como a segurança em ter um profissional capacitado realizando as possíveis manutenções em softwares repletos de dados sensíveis . 

 

Indicadores de performance

Por meio do suporte é possível catalogar dados e aperfeiçoar experiências. Dessa forma, há melhor entendimento da performance dos programas e aprofundamento dos pontos que exigem atenção.

 

Aumento da satisfação do cliente

Atendimento e soluções eficazes no suporte geram menos estresse e mais satisfação com os serviços oferecidos. 

 

Benefícios do suporte para usuários do Windows

O Windows é um dos sistemas operacionais mais conhecidos e utilizados pelas em todo o mundo. Por consequência da recente finalização do suporte às versões 7 e 8, muitas empresas necessitarão migrar para opções recentes.

Assim, os computadores que não são atualizados tornam-se vulneráveis. Vírus e demais malwares podem prejudicar e até mesmo vazar informações confidenciais, por falta das atualizações de segurança, por exemplo.

Dessa forma, é sempre importante garantir a atualização correta e autorizada, com os sistemas Windows mais recentes. Evitando assim quebras na segurança, erros nos softwares e assegurando o correto funcionamento dos equipamentos.  


 

Invista em sistemas operacionais com suporte

Contamos com três canais exclusivos de comunicação. Por meio deles é possível reportar problemas, esclarecer dúvidas ou solicitar agendamento de visitas técnicas.

Telefone fixo: (11) 4428-7466 

Selecione 1 para Suporte a Sistemas ou 3 para Infraestrutura (Suporte Técnico para Servidores/Backup/Segurança).

E-mail: suporte@argon.com.br ou analistas.infraestrutura@argon.com.br 

Por fim, nosso WhatsApp também está disponível na solução de dúvidas. Basta adicionar o número (11) 4428-7466 e enviar uma mensagem selecionando a opção desejada.

É por isso que contar com os sistemas operacionais Argon garante tranquilidade para a sua empresa e equipe. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento!

 
COMPARTILHE:
Leia também
|