Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Conheça Akioras, nova plataforma digital para agendamentos do seu cartório

Tecnologia
|
22.02.2021

O surgimento das plataformas digitais possibilitou novas formas de trabalho. Sendo uma ferramenta tecnológica, fornece uma maneira de enviar e receber informações online e de forma muito mais ágil. Mas não somente isso. Ao oferecer um alto grau de personalização, os seus funcionários podem reduzir significativamente o tempo gasto nos atendimentos.

 

Sem uma plataforma digital para fornecer informações assertivas, ainda hoje é alto o uso de papel quando se trata de coletar e validar documentos. E isso, geralmente, é o início de um processo longo, complicado, e, confuso.

 

Mas como em qualquer modelo de plataforma, a ideia é aproximar as pessoas e facilitar a troca de informações de uma forma que melhore todos os processos. Isso significa que você pode se beneficiar de inovação, rapidez e confiabilidade. Portanto, investir nessa solução pode ser uma experiência gratificante para o seu cartório. 

 

De fato, ainda existem barreiras técnicas, financeiras e operacionais significativas  a serem superadas por grande parte dos cartórios. Pensando nisso, a Argon desenvolveu uma plataforma para facilitar e agilizar o tempo, tanto dos cartórios extrajudiciais quanto do público. Conheça o Akioras.

 

Akioras: a nova plataforma de agendamentos online

 

Filas? Falha na troca de informações? Todos esses e muitos outros problemas podem ficar no passado quando o seu cartório utilizar o Akioras. 

 

Sendo uma plataforma online de agendamento digital rápida e funcional, a nova solução da Argon usa toda a tecnologia disponível para agilizar de forma assertiva os serviços prestados por cartórios. Para isso, conta com um sistema constantemente atualizado, didático e fluído, além de suporte técnico de qualidade.

 

Conheça alguns dos benefícios do Akioras:

 

✔️ Plataforma rápida, prática e funcional;

✔️ Oferece mais agilidade nos serviços;

✔️ Possui um sistema didático e sempre atualizado;

✔️ Permite a customização de módulos como agenda e formulários;

✔️ ️Tem integração com todos os sistemas de registro civil (nascimento, casamento, óbito e livro E), possibilitando mais agilidade para os serviços do seu cartório;

✔️ Notificação por email;

✔️ Lista de documentos necessário para cada serviço;

✔️ Validação do documento anexado pelo cliente;

✔️ Suporte de qualidade conectado às suas demandas;

✔️ Possibilidade de integração com demais serviços e produtos da Argon.


 

E muito mais! Entre agora mesmo em contato conosco e descubra todas as possibilidades que o Akioras pode oferecer para o seu cartório.

 
COMPARTILHE:
Leia também
|