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Tecnologia é a chave para agilidade nos atendimentos em cartórios

Tecnologia
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30.06.2022

As soluções tecnológicas trouxeram diversos impactos positivos entre as pessoas em uma empresa. Uma das mais expressivas diz respeito à agilidade nos atendimentos. Tanto para funcionários quanto para clientes, solucionar problemas e seguir com demandas se tornou algo mais fácil e com menos burocracias. 

 

Antes de todas essas transformações digitais, os cartórios dependiam bastante de telefones fixos, planilhas e emails para se comunicar e atender melhor. Contudo, isso resultava em demora e muita dor de cabeça. Por isso, entenda melhor sobre como a tecnologia pode ser a chave para a agilidade nos atendimentos.

 

Como utilizar a tecnologia de forma positiva no atendimento ao cliente? 

A princípio, realizar um atendimento simples e rápido é algo que todos os cartórios mais desejam, não é mesmo?  A modernização da operação é algo que traz novas ideias, como se comunicar via WhatsApp, no próprio site da empresa, plataformas de comunicação direta com os usuários dos serviços registrais e notariais, entre outros meios. 

 

O foco é a experiência do consumidor ser extremamente positiva e consequentemente ótima para o funcionário. É possível fazer acontecer com muita organização e bons profissionais. Afinal, sabemos como a tecnologia nos permite que sejamos ainda mais ágeis em nossas ações e naturalmente o costume de querer “tudo na hora” se torna uma realidade diária, em todos os sentidos. 

 

Podemos dar um exemplo de uma funcionalidade que está ganhando elogios: o Akioras. Esta é uma plataforma para agendamento de cartório que foca em prover a troca de informações rápida e fácil. Principalmente porque mexer com documentação é algo que requer um tempo a mais. Sendo assim, utilizando a tecnologia, essa tarefa pode ser bem simplificada. Por isso, Akioras está se tornando cada vez mais conhecido entre todos que precisam da utilização desse serviço. 

 

Conte conosco para conseguir agilidade nos atendimentos

Lembre-se que o bom atendimento não requer apenas tecnologia em si, mas também de uma equipe apta a resolver problemas, tirar dúvidas frequentes e até mesmo propor novas ideias para a satisfação do cliente. Então, fazendo com que mundo digital e qualidade no atendimento andem lado a lado, o progresso é apenas consequência de um ótimo trabalho! 


Além do Akioras, a Argon também conta com serviço para reformular e deixar o site do seu cartório muito mais dinâmico. Faça como Cartório de Santana, Tabelião Dinamarco e outros cartórios. Tenha um site bem estruturado e com recursos que, certamente, ganharão 5 estrelas do público. Fale agora mesmo com a nossa equipe e tire suas dúvidas. Estamos ansiosos pelo seu contato.

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