Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Prepare-se para a economia de recursos ao adquirir a automação para o seu cartório

Tecnologia
|
12.12.2023

A economia de recursos nos cartórios pode ser resultado de uma automação bem planejada. Além disso, tal contenção é capaz de transformar positivamente a operação do seu segmento extrajudicial. Confira mais detalhes sobre essa possibilidade e sua eficiência.

Ao investir em automação no seu cartório, você abre as portas para uma série de benefícios. Não só a redução do tempo em tarefas manuais, como também a diminuição de erros e economia de recursos.

 

Adote a automatização nos cartórios e desfrute da economia de recursos

Implantar a automação permite que seus colaboradores se concentrem em tarefas mais estratégicas, o que impulsiona a produtividade geral do cartório. Dessa forma, a eliminação de redundâncias e simplificação de procedimentos, automaticamente, pode gerar a economia de recursos. Por isso, tal investimento não é apenas uma atualização tecnológica e sim uma transformação na maneira como os cartórios gerenciam suas operações diárias. 

Em resumo, cartórios que buscam a economia de recursos devem ponderar uma implantação de sistemas automatizados. Assim, é possível colher os frutos de eficiência operacional, sustentabilidade e inovação, ou seja, o próximo passo rumo a um futuro mais inteligente. 

 

A Argon oferece soluções ideais para a automação do seu cartório

Não apenas o Akioras, que disponibiliza solução completa para agendamentos online, como também o WNotas que automatiza processos de serviços notariais. Esses são só alguns dos produtos que a Argon pode oferecer para o seu cartório e que auxiliarão na economia de recursos.

Além disso, é possível conhecer o WFinanca, que automatiza processos financeiros em diversos módulos, sejam eles o de caixa, de registradora ou extrato. Por fim, também há a Certidão Eletrônica, um módulo de recebimento e envio de certidões eletrônicas entre cartórios via CRC. Basta avaliar qual dessas soluções melhor se adapta à sua serventia extrajudicial.

 

Ainda não conhece os nossos produtos?

Muito mais que economia de recursos, contar com os serviços Argon é proporcionar segurança, agilidade e praticidade para o segmento extrajudicial. Afinal, nossos produtos foram elaborados especialmente com o intuito de tornar a rotina do seu cartório cada vez mais eficiente. Entre em contato conosco e conheça nossas diversas vantagens!

COMPARTILHE:
Leia também
|