Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

5 motivos para você investir no agendamento online para cartórios

Cartório
|
07.12.2023

Na atualidade, a vantagem do agendamento online é um diferencial em qualquer negócio, inclusive para os cartórios. Essa solução oferece uma série de benefícios aos clientes e ao próprio estabelecimento. Saiba mais!

 

5 motivos para investir no agendamento online 

 

Redução de filas e tempo de espera

O agendamento online elimina a necessidade de espera presencial e otimiza o fluxo de trabalho no cartório, melhorando a experiência do cliente.

 

Minimização de erros

O sistema de agendamento online é projetado para evitar erros comuns, como duplicações ou conflitos de horário. Dessa forma os processos se tornam mais eficientes e precisos. Outra vantagem é a possibilidade de enviar documentos para validação prévia. Assim, evita-se a necessidade dos comparecimentos extras até o local e dos enganos com a papelada. pois, o cliente comparece no horário agendado com os itens necessários.

 

Melhor gestão de recursos

Otimize o uso dos recursos do cartório, funcionários e espaços físicos com o agendamento online. Afinal, com ele há maior eficiência operacional e redução de custos.

 

Facilidade de acesso 

Propicie conveniência, flexibilidade e atendimento das necessidades de agendamento de diversos públicos. Uma vez que nem todas as serventias extrajudiciais contam com esse tipo de personalização, é possível aperfeiçoar o alcance dos seus serviços. Logo, o cliente pode ser conquistado e fidelizado pela possibilidade de facilidade que é oferecida pelo agendamento online, por exemplo. 

 

Aumento da satisfação do cliente

 

A conveniência do agendamento online demonstra um compromisso com a comodidade do cliente. Desse modo, eleva-se os níveis de satisfação, o que pode resultar em comentários positivos, recomendações e fidelização.

 

Por fim, saiba que investir em agendamento online em cartórios é uma decisão estratégica. Ela não só atende às expectativas crescentes dos clientes, como também promove a eficiência interna. Não fique para trás!

 

Procurando agendamento online para o seu cartório? Conheça o Akioras

O Akioras é a plataforma desenvolvida pela Argon para agendamento online dos serviços prestados por cartórios. Ou seja, é possível proporcionar atendimento seguro, com horário marcado e livre de filas e aglomerações.

Por meio dele também há possibilidade de personalizar setores, guichês, serviços e formulários. Além disso, o Akioras permite integração com o sistema de registro civil da Argon, o que agiliza os registros de nascimento, casamento, óbito e livro E.

 

Conheça as soluções da Argon para o seu cartório

Além do Akioras, a Argon oferece uma série de serviços e produtos tecnológicos para o seu cartório. Então, se você busca diferenciais da concorrência, assim como mais praticidade e segurança aos seus clientes, entre em contato. Será um prazer poder auxiliar você!

COMPARTILHE:
Leia também
|