Utilizamos apenas cookies necessários para o desempenho das páginas. Ao continuar navegando você está ciente de nossa Política de Uso e Privacidade de Dados!
Olá, seja bem vindo!

Como proteger o site do seu cartório contra golpes

Segurança
|
04.04.2023

Proteger o site do seu cartório é uma precaução indispensável! Com o avanço da tecnologia, tornou-se imprescindível utilizar métodos que impeçam este tipo de invasão e protejam as informações confidenciais dos clientes.

Muitos processos agora são realizados digitalmente e os cartórios não são exceção. Ter uma presença online traz inúmeros benefícios para a empresa e torna a vida dos clientes muito mais fácil. 

No entanto, é crucial proteger o site contra ataques cibernéticos. Principalmente considerando a grande quantidade de informações sensíveis armazenadas em cartórios.

 

Como proteger o site contra golpes?

 

Equipe-o com sistemas de segurança

Para proteger o site do seu cartório contra golpes é importante equipá-lo com sistemas de segurança especializados. Investir nesses sistemas é uma decisão crítica a fim de garantir a proteção das informações.

 

Garanta o certificado SSL

Um certificado SSL é fundamental para proteger o site, pois utiliza criptografia a fim de proteger a identidade dos usuários. Ou seja, as informações dos usuários que acessam o site permanecem protegidas e os criminosos podem ser identificados com facilidade.

 

Mantenha o seu CMS atualizado

Manter o seu CMS atualizado é essencial para proteger o site, afinal, ele permite a administração e remoção de conteúdo. Logo, é importante que o funcionamento seja eficaz.

 

Utilize senhas fortes 

Outra maneira de proteger o site é utilizando senhas fortes. Isso é simples, mas muito eficaz para evitar ataques. Então, para proteger o site, utilize um gerador de senhas.


 

A Argon oferece a proteção que o seu site precisa!

A Argon oferece a proteção necessária ao seu site! É essencial enfatizar que não apenas o site, mas todo o sistema utilizado pela sua equipe precisa de segurança. Afinal,  diversos dados podem ser afetados e vazados, o que facilita a prática de crimes cibernéticos.

Por isso, é importante contar com soluções especializadas de infraestrutura de rede que protejam e garantam a privacidade dos dados. Com 28 anos de experiência, estamos à disposição para fornecer soluções personalizadas.

Além disso, em nossas redes sociais, você encontrará dicas e atualizações sobre tecnologia para cartórios. Acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo! Em caso de dúvidas sobre nossos produtos ou serviços, basta entrar em contato conosco.

 
COMPARTILHE:
Leia também
|